Da mesma forma que a Comet da Kasinski, a Kahena lança no Brasil uma 250 bicilindrica,
e ainda com duplo escapamento e freios a disco dianteiro e traseiro.
Mais infomações nesse link:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.motoesporte.com.br/modelo2009/kahena250.htm">http://www.motoesporte.com.br/modelo2009/kahena250.htm</a><!-- m -->
e no site oficial da marca:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.kahena.com.br/">http://www.kahena.com.br/</a><!-- m -->
Fraquinha: Potência Máxima: 19,8cv
E com esse preço (R$ 12.800,00), a fazer ou a twister ainda são melhores opções.
Assim como a STX Motard, mesmo com suspensão invertida, freios a disco, etc... não deixa de ser um mico.
Poxa, mas como pode, com um cilindro somente a Twister que também
é de 250cc tem 24 CV.
As peças dessa hahena devem ser de latão...
Obs.: estou só satirizando pela potência declarada, não sei absolutamente nada sobre a moto.
Com certeza econômica ela é
Nem no site do fabricante diz se é injetada ou carburada.
Pelo que sei, em 2009 tem que ser tudo injetada.
Gostei que vem de fábrica já com alarme.
Achei também muito bem acabadinha e de muito bom gosto.
Precinho meio salgado pra uma 250
Martinez Escreveu:Pelo que sei, em 2009 tem que ser tudo injetada.
Não existe nada dizendo que tem que ser injetada, tanto que a nova YBR vai ser carburada.
Na verdade, os veículos devem obedecer a regras de emissão de poluentes( Promot 3 ), o que a Yamaha conseguiu utilizando carburador e dois catalizadores.
Será que isso é verdade?
<!-- m --><a class="postlink" href="http://espiritoslivres.blogsome.com/2008/07/14/fotos-da-nova-honda-twister-2009-com-injecao-eletronica/">http://espiritoslivres.blogsome.com/200 ... letronica/</a><!-- m -->
Martinez Escreveu:Será que isso é verdade?
<!-- m --><a class="postlink" href="http://espiritoslivres.blogsome.com/2008/07/14/fotos-da-nova-honda-twister-2009-com-injecao-eletronica/">http://espiritoslivres.blogsome.com/200 ... letronica/</a><!-- m -->
Acho que é furada... Caso você olhe direitinho na foto 1 tem algo atrás da tampa lateral que, pra mim, parece
MUITO com um carburador...
De qualquer forma, vamos esperar pra ver...
Martinez Escreveu:Será que isso é verdade?
<!-- m --><a class="postlink" href="http://espiritoslivres.blogsome.com/2008/07/14/fotos-da-nova-honda-twister-2009-com-injecao-eletronica/">http://espiritoslivres.blogsome.com/200 ... letronica/</a><!-- m -->
Se é verdade eu não sei... mas tem um cara que disse:
gostei muito
deça jeração
Já outro quer saber se ela vem sem o este
orrivel barulho da transmissão…(horrível mesmo...rs)
Isso e muito mais...rs...
Se não serve como informação técnica pelo menos para rir um pouco serve.
Olhem isso que interessante.
Essa Kahena tem dois cilindros (era pra ter mais potência), tem 19,8 cv
A Fazer 250 é monocilíndrica e tem 21 CV
Agora a Yamaha lançou na europa a FZ150, uma moto com 150 cc
e com 22 CV. Hein????
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.motomundo.com.br/2008/01/auto-expo-nova-deli-2008-yamaha-fz150/">http://www.motomundo.com.br/2008/01/aut ... aha-fz150/</a><!-- m -->
Essa minha CB200 que está no avatar tinha 2 cilindros e 17HP,só,em 1975.Nesses anos todos,ja dava para usar tecnologia mais avançada.
Mas como isso se explica Iaci.
A 33 anos atrás já se tinha tecnologia para ter uma moto mais potente.
Como que hoje uma moto com 50 cc a mais tem apenas 2 vc a mais
que essa sua de 1975??? Tem que ter alguma explicação plausível...