uelitonmodesto Escreveu:me ajudem , a minha moto esta vazando oleo pelo suspiro , não é por que liguei ela no descanso, não é excesso, coloco na troca do oleo 1,6l ela joga +ou- 600ml fora, completo e joga denovo , por favor me ajudem !!!!!!!
Dá uma olhada nestes outros tópicos também:
Respiro do motor:
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Vazamento! Óleo espirrando na perna...
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Moto minando óleo:
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Té+
Piske
A minha só vazou uma vez, porque coloquei óleo de mais.depois disso nunca mais!!!
A minha estava com este problema .. era o retentor interno medidas = 14 x 22 x 5 fica fixo na tampa da embreagem e custa menos de R$10,00 e é fixado por uma trava vide foto.
e NÃO era excesso de óleo - removi todo o óleo e medi menos de 1L.
Sintomas do defeito:
Bate comando ao sair rápido. (não lubrifica corretamente o comando)
Em giro alto joga óleo pelo dreno.
Não marca nível de óleo na vareta.
=> cuidado pode bater o motor
Recomendo ao trocar os disco de embreagem trocar o retentor também
(09-05-2017, 08:49 PM)Miguel Augusto Pinto Escreveu: [ -> ]A minha estava com este problema .. era o retentor interno medidas = 14 x 22 x 5 fica fixo na tampa da embreagem e custa menos de R$10,00 e é fixado por uma trava vide foto.
e NÃO era excesso de óleo - removi todo o óleo e medi menos de 1L.
Sintomas do defeito:
Bate comando ao sair rápido. (não lubrifica corretamente o comando)
Em giro alto joga óleo pelo dreno.
Não marca nível de óleo na vareta.
=> cuidado pode bater o motor
Recomendo ao trocar os disco de embreagem trocar o retentor também
Amigo, bom dia!!
Vc saberia dizer o nome em especifico desse retentor?
A minha não marca óleo na vareta de jeito nenhum, acho que pode ser isso, mas aparentemente ela lubrifica tudo normal, só não mede o nivel de óleo na vareta.
Eu mesmo consigo trocar isso? Tenho várias ferramentas, se n for ter que mexer em muita coisa eu mesmo faço!
Aguardo, obrigado!
(14-07-2017, 11:02 AM)Bean17 Escreveu: [ -> ] (09-05-2017, 08:49 PM)Miguel Augusto Pinto Escreveu: [ -> ]A minha estava com este problema .. era o retentor interno medidas = 14 x 22 x 5 fica fixo na tampa da embreagem e custa menos de R$10,00 e é fixado por uma trava vide foto.
e NÃO era excesso de óleo - removi todo o óleo e medi menos de 1L.
Sintomas do defeito:
Bate comando ao sair rápido. (não lubrifica corretamente o comando)
Em giro alto joga óleo pelo dreno.
Não marca nível de óleo na vareta.
=> cuidado pode bater o motor
Recomendo ao trocar os disco de embreagem trocar o retentor também
Amigo, bom dia!!
Vc saberia dizer o nome em especifico desse retentor?
A minha não marca óleo na vareta de jeito nenhum, acho que pode ser isso, mas aparentemente ela lubrifica tudo normal, só não mede o nivel de óleo na vareta.
Eu mesmo consigo trocar isso? Tenho várias ferramentas, se n for ter que mexer em muita coisa eu mesmo faço!
Aguardo, obrigado!
Só atualizando, esse retentor é o mesmo do cambio da nova CG 160!! Então pode ser achado facil e com bom preço, até original, comprei 2 logo