Plantão de dúvidas

Leia os documentos e tire suas dúvidas

Re: Plantão de dúvidas

Mensagempor ricardovelleda » Sex Jul 03, 2009 11:07 am

Espero estar postando minha dúvida no local correto.O que tenho que fazer para poder acessar os
tópicos do "conteúdo exclusivo" como por exemplo Loja Especial.
Desde já agradeço
ricardovelleda
Acabei de chegar...

Data de registro: Qui Mai 21, 2009 10:23 pm

Mensagempor Fuinessa » Dom Jul 05, 2009 7:55 am

Ricardo, eu não sou Admin nem Moderador, mas se não estou enganado, os tópicos exclusivos são para contribuintes do MG, ou seja, aqueles que pagam mensalidade ao MG.
Neste tópico tem mais informações.
viewtopic.php?f=39&t=432

T+
Seja bem vindo.
Leandro Carlos
Sahara 95
Palmas - TO

Imagem Visite minha galeria de imagens!Imagem

Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia e Ribas de Novo, Fuinessa!
Fuinessa
Mestre SaharaManíaco

Data de registro: Sáb Set 22, 2007 1:48 am

Mensagempor Fábio Bastos » Seg Jul 13, 2009 8:50 am

Valeu Fuinessa pela resposta............
Imagem
Fábio Bastos
Sahara Maníaco aventureiro - Admin

Data de registro: Sex Nov 25, 2005 9:51 am

Mensagempor tony » Qua Jul 14, 2010 6:28 pm

Ola meus caros irmãos,Uma boa noite a todos.

Sou cadastrado no forum desde de agosto de 2009,porem passei a ser contribuinte de Janeiro em diante a qual já foi feito o meu deposito de janeiro a junho na conta popança do SR.Martinez.Gostaria de tirar uma dúvida:
frequento os encontros e tenho intençao de ficar no grupo,
Segundo Sr.Adriano membros são aqueles que contribui e participa dos encontros,mais ai vai a pergunta.
1_ Eu sou um membro do moto grupo ou sou um usuario? Lembrando que eu ainda não sou abrasonado.
Dependendo da resposta,porque ainda não tenho permissão para ler alguns topicos como lojas e prestação de contas?
E quero parabenizar todo esse trabalho de vocês tambem :D :D :D
O pó da estrada,sob a minha roupa, o cheiro forte da poeira levantada e quando a gente sempre mais a frente nada mais urgente ,que o pó da estrada .....que o pó da estrada.

Imagem
tony
SAHARA MANÍACO

Data de registro: Qua Ago 12, 2009 6:52 pm

Mensagempor Adriano » Qui Jul 15, 2010 8:23 am

tony escreveu:Ola meus caros irmãos,Uma boa noite a todos.

Sou cadastrado no forum desde de agosto de 2009,porem passei a ser contribuinte de Janeiro em diante a qual já foi feito o meu deposito de janeiro a junho na conta popança do SR.Martinez.Gostaria de tirar uma dúvida:
frequento os encontros e tenho intençao de ficar no grupo,
Segundo Sr.Adriano membros são aqueles que contribui e participa dos encontros,mais ai vai a pergunta.
1_ Eu sou um membro do moto grupo ou sou um usuario? Lembrando que eu ainda não sou abrasonado.
Dependendo da resposta,porque ainda não tenho permissão para ler alguns topicos como lojas e prestação de contas?
E quero parabenizar todo esse trabalho de vocês tambem :D :D :D

Tony na sua atual situação você é Usuário do Fórum, pois a maneira que temos para avaliar se as pessoas querem fazer parte do Moto Grupo é conhece-las, os eventos que valem para avaliação são os privativos do moto grupo e as postagens no site. A contribuição para o Site é pequena, no seu caso você contribui a seis meses e temos muitos usuários que contribuem a anos e não querem fazer parte e só querem acessar os site e pegar as informações contidas nele.
Tony a dica para se tornar Membro do Moto Grupo é participar, tanto no fórum como nos encontros, vá aos encontros do pessoal de seu estado, no RJ tem o SDU toda quinta, Arraiá do RJ.
Seria muito bom se você tivesse disponibilidade de ir ao Arraiá em Itú, la encontrará gente de SP,RJ,MG,SC, PR, boa oportunidade para conhecer o pessoal. Qualquer dúvida e só postar.

Um abraço
Imagem
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Adriano
Administrador - Guru SaharaManíaco

Data de registro: Seg Mai 22, 2006 8:48 am

Mensagempor tony » Qui Jul 15, 2010 7:18 pm

Ola Adriano,tudo bem
É um prazer esta conversando com voce neste forum,quanto aos encontros eu já frequento o sdu desde quando eu me registrei em agosto 2009 e já conheço uma grande parte do pessoal e sempre que posso
estou juntinho com a galera,quanto aos encontros nacionais é que fica mais dificil para mim pois tenho uma escala de serviço não muito agradavel e geralmente quando estou de folga fico fora das datas para participar, ate o nosso ( Coronel Cabeça ) sabe disso.No quinto niver em florianopolis eu ate tentei ,mais a sarita quebrou na vespera de ida do niver e perdi a festa ate porque eu ia de avião sou func.Tam e era mais facil para mim,so tinha dois dias de folgas mais tive que rebocar a moto no dia seguinte ,pois a mesma estava no centro da cidade.
Mais continuo com uma duvida, acima da nossa postagem houve uma confirmação de que ,quem é contribuinte tem acesso a topicos exclusivos e eu não tenho.
Poderia me tirar essa duvida ?
No aguardo,
e um grande abraço. :) :) :)
O pó da estrada,sob a minha roupa, o cheiro forte da poeira levantada e quando a gente sempre mais a frente nada mais urgente ,que o pó da estrada .....que o pó da estrada.

Imagem
tony
SAHARA MANÍACO

Mensagempor Adriano » Sex Jul 16, 2010 8:47 am

Tony é recíproco o prazer de estar conversando com você, mas é difícil, nós de outro estado saber a participação de outros membros do Moto Grupo em seus estados de origem, por isto a importância de participar do fórum, a ferramenta de ligação entre os membros que estão em outros estados da União. Na explanação que fez sobre a sua participação no RJ, você pode se considerar membro do Moto Grupo, quanto as permissões, olhei seu cadastro e estava normal, algumas das permissões são exclusivas de abrasonados, moderadores de fórum, moderadores de facção e administradores. Por este motivo você não tem acesso a alguns tópicos. Caso tenha mais alguma dúvida :roll: estou a disposição. 8)

Um Grande abraço :D
Imagem
Adriano

Mensagempor tony » Sex Jul 16, 2010 4:30 pm

Ola Adriano

Valeu Adriano pelo esclarecimento que eu tinha duvidas,muito obrigado e se precisar de alguma coisa daqui do Rio de Janeiro é so falar.
tel 99194477 ou 21-26353590.
Um grande abraço a voce e todos ai. :) :) :)

Imagem
tony
SAHARA MANÍACO

Mensagempor Fabra » Sex Jul 16, 2010 10:16 pm

Adriano escreveu:olhei seu cadastro e estava normal,

Adriano, consegues ver como está o cadastro meu e da Mone? Pergunto isso porque pagamos as mensalidades do ano todo para o Piske, no 5o níver, e nada de conseguir acessar além do que qualquer visitante consegue. :shock: :shock: :shock: Já mandamos algumas mp´s pra ele, mas parece que foi abduzido do planeta... SUMIU!!! :D :D :D
Fabra
SAHARA MANÍACO

Data de registro: Qua Mai 06, 2009 6:50 pm

Mensagempor Adriano » Sáb Jul 17, 2010 8:18 am

Fabra o cadastro de vocês estão normais, só de conseguir entrar em contato com o Plantão já é sinal que suas permissões estão mormais, você só não consegue enchergar os tópicos exclusivos da Admin, Moderação e abrasonados, mas são poucos, me passe uma lista dos tópicos que não consegue acessar.

Um abraço
Imagem
Adriano

AnteriorPróximo

Retornar para Estatuto e Regimento interno